O tempo que já deu

domingo, 18 de setembro de 2011 0 comentários


A gente deu um tempo
Pra ter certeza de nossos sentimentos
E tentar etender
O que pode acontecer
Será que no futuro
Vai ter eu e você?
E com o passar das horas
A gente vai percebe
Se vale a pena voltar
Ou nos esquecer
É dificl etender
E saber o que fazer

O tempo estar correndo
E estou percebendo
Que ta dificl te esquecer
Isso é um sinal
Que eu preciso de você
Mais não depende s´ode mim
Você tem que se decidir

Quero saber
Se você pensa em mim
Como eu penso em você
Quero saber
Se você precisa de mim
Como eu preciso de você

Para de perde tempo
E vamos nos encontrar
Esquece o que passou
E vamos viver esse amor
preciso de você
Vamos nos resolver
A decisão, só cabe a você.
Somente, a você...

(Lucas Henrique)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lucas Henrique | TNB