Não quero que seja assim

quarta-feira, 16 de novembro de 2011 0 comentários


Por que tem que ser assim
Você não estar mais afim de mim
Então eu percebi
Que preciso pensar mais em mim
Mais vai ser dificil assim
Eu não te quero longe de mim
Você é meu jardim
onde encontro a paz
Que preciso dentro de mim

Não quero que seja assim
Não sei se consseguirei ficar sem ti
Preciso de você aqui
E não lonje de mim
Não quero perde você assim
Quero saber se você ainda sente algo por mim

Eu vim aqui
Pra falar o que sinto
E trazer você pra mim
Não vou consseguir
Ter você longe de mim
Preciso de você aqui

Não quero que seja assim
Diz que ainda sente algo por mim
Não deixar nossa historia termina por aqui
Vamos até o fim
Eu quero você pra mim

(Lucas Henrique)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lucas Henrique | TNB